sábado, 3 de dezembro de 2016

ADORO FOTOGRAFIA


Adoro fotografia. 

Obviamente não as que eu tiro, até porque nunca fui grande espingarda a bater chapa. Também não gosto muito daquelas em que eu apareço, pois acho que dispensei as minhas capacidades fotogénicas no dia em que inventaram a selfie-boca-de-enxarroco.

Mas há tanto de fantástico nas fotografias que vou vendo por aqui que até tenho um top:

Fotos de estradas - Adoro a paisagem, os traços contínuos e descontínuos direitinhos e as poças de água que se formam. Ainda não consegui foi perceber que marca fabrica o alcatrão, se é a Nike ou a Adidas. 

Fotos de praia, um dos maiores clichês do instagram - Ficam sempre maravilhosas. Pena é que naquele sítio onde se esperava ver uma gaivota ou uma duna, surge uma unha colorida num pézinho imaculado e sem calosidades, ou uma depilacão bem feita na coxa da perna, e depois é raro dar para apreciar a paisagem.

E as minhas preferidas, as fotos de casas de banho - Amo de paixão! O que me aborrece é que normalmente aparece uma miúda extremamente maquilhada e semi-nua no sítio onde devia estar uma sanita, uma velinha de cheiro ou assim, depois dá-me pena e já não consigo ver se tem banheira ou poliban.

Mais alguma?
(comida não conta que dá fome e eu estou de dieta!)

Sem comentários:

Enviar um comentário