quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

ARTISTAS DE NATAL


Como os meus amigos vivem o Natal, de acordo com o panorama musical do momento:
Os que são tipo os D.A.M.A, também conhecidos por inseguros, todos os anos dizem sempre 'eu não sei o que é que te hei de dar nem sei inventar prendas bonitas...'
Os que são tipo o AGIR, que adoram o pai natal como se isto fosse o carnaval porque 'ele é lindo, ele é special, ele passa pelas chaminés tipo battle. Quando ele passa ele sabe o que traz...'
Os tipo Diogo Piçarra, que não ligam a prendas, porque o Natal é amor e partilha e o 'meu é teu e o que é meu será teu...'
Os que parecem o Anselmo Ralph, têm a mania que são muita bons e compram grandes prendas e dizem coisas como tas a ver este presente? 'Ele é todo teu, vem buscar...'
Os que, como a Maria leal, não compram nada porque estão depenados, oferecem-se como prenda e, enquanto despem o fato de treino da adidas, balbuciam coisas como estou 'aqui só para ti'!
Os que são como eu e os Àtoa, porque deixam tudo para a última hora e depois lamentam-se e dizem 'vejo as horas a passarem, e é tão simples complicar, se as prendas me faltarem, eu vou ter de improvisar...'
Para além destes só me lembro dos que são como o Panda e oferecem a típica mão cheia de quinquilharia, desde taças e açucareiros, até às panelas de pressão.
Mais algum!?

Sem comentários:

Enviar um comentário