quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

METABOLISMO ACELERADO VS CAMIÃO DE ENTULHO


Sai mais um post de natal mas é só porque me lembrei dos dois tipos de pessoas que despertam o pior que há em mim e debilitam o meu espírito natalício.
As que, mesmo sendo natal, mantêm a preocupação com a forma física e conseguem passar por esta avalanche de pecados sem curvar nem um centímetro da linha.
Basicamente fazem um menu o mais light possível e têm a ousadia de disponibilizar aos convidados coisas como bolo-rei de linhaça ou escangalhado de sementes de cenas várias. Até os ovos da lampreia devem vir de uma galinha da central models, com um índice de massa corporal que se mantém sempre no verde.
E as outras que aproveitam ao máximo as delícias da época, comem de tudo em quantidades industriais e não engordam nem meio grama. Depois ainda têm o desplante de nos dizer que é do metabolismo.
Só por ser natal deviam era partilhar um bocado da aceleração do metabolismo com gente como eu que sofre de uma espécie de lesmíce aguda metabólica. Se não fosse natal mandava-as mas é enfiar o metabolismo naquele sítio onde a estrela polar não brilha.
Enquanto isso, no dia 26 eu ainda continuo sentada à mesa a comer restos da consoada, com o aspeto de um camião de entulho e com vergonha de vestir leggins até ao carnaval de 2035.
B*tches.

Sem comentários:

Enviar um comentário