domingo, 18 de dezembro de 2016

FRIO SÓ ONDE FAZ FALTA




Nunca percebi muito bem para que é que uma pessoa no Algarve precisa do frio. Não acho jeito nenhum viver ao pé da praia e não estar tempo sequer para molhar o dedinho do pé na água do mar.
Já que é para sentir frio, que seja nos sítios onde faz sentido fazer frio. Tipo, onde há neve. Onde há neve faz sentido fazer frio. Mas tem que ser daquela à séria e não da que se compra em spray nos chineses que depois usamos e não arrefece nada.
Por isso, aproveitei o privilégio que é morar no Algarve e poder ir de Faro à Serra Nevada mais depressa do que a malta da capital contorna as estradas em obras em hora de ponta e vim ver a neve.
Fico feliz por vos contar que às vezes também largo o sofá.
Agora fico-me por aqui porque tenho que ir por os calcantes de molho em água quente que tou cheia de frieiras.
De resto, acho que vou levar uma semana a falar da neve só para que sintam inveja como deve de ser.
Beijinhos.
Deixo a foto que me favorece mais!

Foto de O jantar está quase.

Sem comentários:

Enviar um comentário